O novo violão VM550DT da um show em vários aspectos, conta com construção com matérias primas selecionadas, acabamento que privilegia cada detalhe e sonoridade única.

Os violões orquestra Florentine são muito versáteis e utilizados por muitos músicos devido ao seu tamanho e tocabilidade confortável. O corpo mais justo é dotado de cutaway para facilitar o acesso a todas as casas, o braço é mais fino e projeção de volume é um diferencial, violão ideal para a execução de solos.

O equalizador Michael pro tuner integrado é capaz de captar o som do instrumento, fazer ajustes do timbre além de contar com recursos que reduzem a ruídos, ampliam e melhora a qualidade dos sinais; as saídas XLR e P10 possibilitam uso com elevado número de equipamentos.

O completo recurso de afinação facilita a vida do músico em qualquer ambiente, o amplo display LCD indica visualmente o estado da afinação das cordas e os 3 backlights iluminam a tela enquanto dão feedback visual. A função mute do afinador impede a emissão dos sinais durante a afinação evitando com que o equipamento de som reproduza sons das cordas.

O VM550DT está disponível em 3 acabamentos preto (BK), sunburst (BS) e Natural Fosco(ST), acompanha capa, cabos e bateria, perfeito pra sair da caixa direto para o palco.

Violões VM550DT Michael

Violões VM550DT Michael