20 mar

A música nos conecta! Sempre foi assim e agora, mais do que nunca, vamos usar a nossa música e a internet para romper o isolamento.

O momento é sim bastante delicado, exigindo toda nossa atenção e colaboração, portanto, siga as recomendações de higiene, de atenção aos grupos de risco e, principalmente, fique em casa! Cuide de você e cuide de quem você ama!

Nós, da Michael, sempre levantamos a seguinte bandeira: QUEM FALA MÚSICA, FALA A MESMA LÍNGUA. Música é universalidade, é inspiração, é liberdade, é paixão. Então, cada um de nós está convocado a multiplicar a nossa música de todas as formas que pudermos neste momento. Vamos usar todas as ferramentas que temos: apps de mensagens, redes sociais, telefonemas, vale até cantar na janela de casa, ou tocar uma música no violão para quem mora com você. Pense e explore cada alternativa que possa imaginar!

Vamos somar forças. Vamos contribuir. MÚSICA TRANSFORMA! Vamos transformar a solidão em conexão; o ócio em oportunidade para aprimorar os conhecimentos; vamos trocar o excesso de informações por letras de música ou por versões novas das mesmas canções! Tem tanta coisa legal pra gente fazer! Bora se juntar a essa corrente do bem!

Por aqui, vamos trabalhar bastante nos próximos dias (de casa, é claro) para fazermos coisas bem legais pra vocês! Estamos convocando nossos artistas pra dividirem com a gente ideias e dicas, temos certeza que vem muita coisa boa por aí. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades: https://www.instagram.com/michaelinstrumentos

E você? Conta pra gente o que está fazendo neste período e fica à vontade pra trazer suas dicas e compartilhar boas experiências!

ConectadosPelaMusica #michaelémúsica #michaelinstrumentos #falamúsica #músicatransforma #inspiração #liberdade #paixao #FestivalFicoemCasaBR #CuidadoColetivo #ArteCura #MúsicaSalva
F.Gênia