18 out

michael1
 

A Michael  participou em outubro da Expomusic 2017, maior feira de instrumentos musicais da América Latina!  A feira foi realizada entre os dias 04 e 08/10, no Anhembi, em São Paulo, espaço consagrado por realizar grandes shows nacionais e internacionais.

 

Para a marca foi uma grande oportunidade de realizar negócios, apresentar os lançamentos, rever os lojistas e estar em contato com os músicos.

 

A empresa preparou um stand bem bonito, com uma estrutura moderna, que valorizou bastante a interação. Os visitantes puderam ver de perto a versátil linha de instrumentos, que esteve toda setorizada, pronta para ser testada durante a feira.

 

Um dos destaques da marca foi o Palco Michael, local da apresentação dos Artistas. Os visitantes puderam assistir apresentações musicais variadas e ver de perto os instrumentos da marca em ação. Adriano Campagnani, Alex Curi, André Neiva, Cláudio Infante, Débora Ildêncio, Diego Sanches, Dino Rangel, Flávio Emanuel, Inácio Cavallieri, Luana Camarah, Luiz Cunha, Marcelo Costa, Kevin Emmanuel, Ricardo Cordeiro e Vitor Vieira mostraram grande desenvoltura e musicalidade, sendo bastante elogiados. Os estreantes do Palco Michael, Eros Biondini, Fabinho Gonçalves, Eugênio Lima, Wilson Lopes, Polly Angel e Tony Allysson também foram ovacionados!

 

Vale ressaltar também a réplica gigante de uma guitarra de metal, criada especialmente para o stand da Michael, que chamou a atenção do público! Feita pelo artista Rodrigo Gallo, o instrumento criado com materiais reciclados possuía 3 metros de altura e tinha quase 90kg.

 

 

michael2

F.Gênia