Teclado controlador Michael KCM600 - USB

Teclado controlador Michael KCM600 - USB

Michael > Teclas > Edições Anteriores > Teclado controlador Michael KCM600 - USB
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Teclado controlador Michael KCM600 - USB


O teclado controlador Michael KCM600 é instrumento versátil, que oferece vários recursos de excelente qualidade! Entre eles, podemos citar a saída simultânea (reverso), o Pitch bend Modulation e os contoles de volumes e funções para ajustes ainda mais precisos. Possui ainda entrada para pedal de sustain e interface USB/Midi, recurso fundamental para gravações! Suas 61 teclas dinâmicas são bastante ergônomicas e de ótima resposta! Adquira o Michael KCM600 e tenha em mãos um teclado controlador de alto padrão para suas produções musicais!

Obs: Fique atento com variação de energia da tensão da sua residência, elas podem danificar ou afetar o funcionamento do seu instrumento. Antes de conectá-lo é aconselhado que você chame um técnico para medir a linha de transmissão. O uso de estabilizadores de tensão é recomendado também. Porém, a potência do estabilizador deve ser superior à exigida pelo equipamento. Procure um profissional para auxiliá-lo na escolha. É importante lembrar que a Michael não se responsabiliza por danos causados por variações de energia que podem causar a queima integral ou partes de seus equipamentos.

Teclado controlador Michael KCM600 - USB


Especificações técnicas

• 61 teclas dinâmicas
• Saída simultânea (reverso)
•Pitch bend Modulation
•Controle de volumes e funções
•Entrada para pedal de sustain
•Interface USB/Midi
•Fonte de alimentação DC9V ou USB,
•Plug and Play Windows XP, Vista ou Mac OS.

Teclado controlador Michael KCM600 - USB


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Este produto não possui fotos disponíveis.

13 comentários
(não publicado)