Bateria Eletrônica DDM-110 USB

Michael > Bateria > Bateria Eletrônica > Bateria Eletrônica DDM-110 USB
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Bateria Eletrônica DDM-110 USB


A bateria Eletrônica DDM-110 USB é instrumento musical de elevado padrão de qualidade, que garante pressão sonora e traz recursos importantes para os bateristas avançados tocarem em alta performance nas casas, palcos e estúdios.

É uma bateria versátil, que oferece diversidade de timbres e ritmos, sendo perfeita tanto para os bateristas que desejam tocá-la sozinha quanto para aqueles que querem juntá-la aos sets de baterias acústicas.

Com excelente tocabilidade e muitas possibilidade sonoras, a DDM-110 simula com qualidade o timbre das baterias acústicas para uma performance realística, além de garantir texturas diferentes aos amantes de sons e ritmos eletrônicos.

Esta bateria vem com kits sonoros e músicas de diversos estilos, com destaque para aqueles voltados para identidade brasileira. São 492 timbres versáteis, 50 presets de fábrica e 30 presets de usuários para os bateristas personalizarem suas configurações de acordo com a sonoridade!

Sua configuração traz 8 pads, 1 módulo e um pedal chimbal com sensor ótico. Os pads resistentes trazem excelente resposta e permitem uma dinâmica musical perfeita até mesmo aos bateristas de pegada mais intensa.

Com tocabilidade versátil, a DDM110 garante excelente resposta aos seus ataques, proporcionando potência aos arranjos rítmicos. Destaca-se também pelo recurso “Choke” (mute) nos pads de prato “Dual Zone”, que permitem cortar o som segurando-os na borda.
Compacta, ocupa pouco espaço nos ambientes e seu rack dobrável de alumínio é bastante estável, além de permite montá-lo com extrema facilidade.

A bateria eletrônica DDM-110 vem ainda com recursos interessantes como o metrônomo, que auxilia na dinâmica musical, e função de treinamento para o baterista aprimorar ritmos, rudimentos, entre outras técnicas.

Possui também portas USB e MIDI/OUT que permitem conexão direta com os computadores transmitindo informações MIDI para editar e mixar suas músicas nos softwares, além de incrementar o timbre dos Pads. Oferece também conexões Line IN/OUT para amplificar, plugar à mesa de som e conectar aos I-pods e MP3 Players.

Outro recurso interessante da DDM-110 são as duas entradas auxiliares para o baterista adicionar até 2 pads “Dual Zone” aumentando seu set! Vem ainda com saída de fone de ouvido para o músico tocar com discrição em qualquer hora ou lugar.

Compre a bateria Eletrônica DDM110 USB e garanta uma musicalidade mais intensa, com instrumento musical versátil e de ótima tocabilidade! É a união de projeção sonora e versatilidade para os bateristas mais exigentes!

Obs: Fique atento com variação de energia da tensão da sua residência, elas podem danificar ou afetar o funcionamento do seu instrumento. Antes de conectá-lo é aconselhado que você chame um técnico para medir a linha de transmissão. O uso de estabilizadores de tensão é recomendado também. Porém, a potência do estabilizador deve ser superior à exigida pelo equipamento. Procure um profissional para auxiliá-lo na escolha. É importante lembrar que a Michael não se responsabiliza por danos causados por variações de energia que podem causar a queima integral ou partes de seus equipamentos.

Rack dobrável e Compacto!

A DDM110 oferece rack dobrável e compacto para o baterista montar com facilidade e praticidade em qualquer ambiente. Leve, é feito com tubulações de alumínio, material resistente quegarante estabilidade dos bateristas mais intensos.

Caixa com 3 zonas de sensibilidade e pads de prato com função “Choke”

A Bateria Eletrônica DDM110 possui pads de silicone/borracha de ótima qualidade, com excelente resposta dos ataques que permitem uma sonoridade com grande projeção. São 3 pads de tons e 2 de pratos (Ride e Crash), todos em dual-zone, estes últimos com função “Choke”(Mute), recurso que permite cortar o som segurando-os com os dedos.

Destaca-se também a caixa em Trial-Zoneque possibilita arranjos no centro, borda e “ringshot” para o baterista garantir ainda mais versatilidade!

Conexões Diversificadas!

A DDM-110 é uma bateria eletrônica que vem com conexões USB e MIDI IN/OUT para trocar arquivos com o PC, permitindo produzir suas músicas em softwares e/ou incrementar a sonoridade dos seus pads.

Vem também com 2 entradas auxiliares que garantem a extensão de dois pads“Dual Zone”, além de conexões Line OUT - L (mono) e R (stereo) para amplificar, plugar à mesa de som e conectar aos I-pods e MP3 Players.

Oferece também saída para fone de ouvido para o músico tocar com discrição em qualquer lugar.

Recursos de gravação e estudo, além de parâmetros ajustáveis!

A DDM-110 possui módulo que traz parâmetros ajustáveis como Reverber, PAN (esquerdo - direito), Pitch (afinação), volume e timbre, recursos que garantem texturas musicais diferentes.

Possui ainda recursos para gravação com 255 Compassos e 10 memórias, além de funções de treinamento com estudo. São metrônomos, função de tempo efiguras rítmicas que permitem uma evolução musical ainda intensa!

Bateria Eletrônica DDM-110 USB


Especificações técnicas

• Módulo:
- Parâmetros ajustáveis de Reverber / PAN (esquerdo - direito) / Volume/ Voice (Timbre) / Pitch (afinação),
- 492 Vozes / Timbres,
- 50 presets de fábrica,
- 30 Presets de usuários,
- Metrônomo Tempo / Figura rítmica / Som,
- Gravação 255 Compassos / 10 memórias,
- Display LCD com Backlight / 2 linhas / 16 caracteres,
- Contador de batidas 1 à 3 minutos,
- Músicas Demo.

• Rack:
- Dobrável com Tubulações de alumínio (pretas),

• Pads em Silicone/Borracha:
- 3 Tons (dual-zone),
- 2 Pratos (dual-zone e função choke),
- 1 Chimbal (dual-zone - som "aberto" e "fechado"),
- 1 Caixa (trial-zone),
- 1 Bumbocom suporte.

• Pedais:
- Pedal de chimbal (com sensor óptico)

• Estante:
- 2 Estante de pratos.

• Conexões:
- Saída para fones de ouvido,
- Saída estéreo P2 Line Out para ligação em caixas ou mesas de som,
- Entrada estéreo P2 Line in para conexão de I-pods, MP3 Players, dentre outros,
- Portas MIDI IN, MIDI OUT e USB,
- Conexões auxiliares para extensão de até 2 Pads “Dual Zone”,
- Power In.

• Fonte de alimentação 1 unidade (12V - AC - Bivolt).

• Manual (Português).

• Baquetas 1 par (modelo 5A).

Bateria Eletrônica DDM-110 USB


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Claudio Infante - Jorge Vercillo


Claudio Infante nasceu no Rio de Janeiro e começou a tocar bateria e percussão aos 7 anos. Aos 10, foi convidado para ingressar em um conjunto de MPB e saiu em turnê pelos EUA e América do Sul ao lado de Cláudio Nucci e Zé Renato.

Iniciou os estudos de teoria no instituto Villa Lobos e mais tarde, teve aulas com Bob Wyatt, John Riley, Harvey Mason e Kenwood Denard.

Tem uma extensa lista de participações em shows e discos de artistas nacionais como Djavan, Ivan Lins, Gal Costa Lulu Santos, Rita Lee, Luis Melodia, Cazuza, Alceu Valença ,Gilberto Gil, Lobão, Simone, Milton Nascimento, Marisa Monte, Ed Motta, Emilio Santiago, Luis Melodia, Kid Abelha (grupo que lhe rendeu 3 discos de ouro), além de participações em projetos com BB King, Sheila E., Billy Cobham e Trilok Gortu.

É entusiasta também de percussão brasileira, tendo intimidade com o berimbau, o pandeiro, o agogô e a zabumba. Além disso, toca instrumentos da música oriental como Tabla indiana, Derbak, Kartalas e pandeiros marroquinos.

A sua relação com a Michael iniciou-se com a possibilidade da marca atender perfeitamente toda a necessidade de suprimento de peles para bateria com um produto de muita qualidade, isto, segundo ele, associado a um relacionamento especial com pessoas de capacidade, comprometimento e profissionalismo irretocáveis.

Essa relação se expandiu com a encomenda de “conceber” trilhas e ritmos brasileiros para o teclado KAM500, que depois deslanchou em um projeto semelhante com as baterias eletrônicas as quais Claudio também representa a Michael.

Escolheu a bateria eletrônica Michael DDM-100 por achar os timbres bastante autênticos e por permitir expandir as possibilidades musicais sendo tocada sozinha ou junto aos kits acústicos. Utiliza também as peles porosas Michael By Remo nos tambores e na caixa para as gravações, além das peles de duplo filme nas apresentações ao vivo que realçam os graves com alta definição.

Claudio Infante é uma das grandes referências de bateria no Brasil e no mundo. Foi citado pela Revista Modern Drummer de 2006, como o baterista mais completo do Brasil e também está incluído na revista Z Time entre os 100 bateristas de maior destaque no mundo.



Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

58 comentários
(não publicado)