22 set


O projeto Test Drive Michael tem como objetivo gerar conteúdos exclusivos da bateria Legacy diretamente do ponto de vista de grandes bateristas, na semana passada anunciamos o nosso primeiro participante do projeto, o Maurício Mendes. Conheça agora a Dayanna Silva, 2° convidada para este projeto que está bombando nas redes sociais.  

A Dayanna Silva é a nossa segunda parceira do projeto Test Drive com a Michael e veio para agitar e mostrar todas as suas habilidades e grooves marcantes!  

A musicista tem 29 anos, nasceu no Rio de Janeiro. E aos cinco anos descobriu que a bateria era o seu “brinquedo” predileto, já aos sete, iniciou sua carreira na igreja. A baterista, já tocou com muitos cantores reconhecidos no meio musical, como Sarah Beatriz, Jairo Bonfim, William Nascimento, Sarah Farias, Thiago Delfim, Paulo Neto entre outros. 

Dayanna contou que o seu principal desafio como baterista mulher é o machismo que passa diariamente pela profissão escolhida; “Os homens geralmente acham que mulher não pode tocar bateria, sempre se acham melhor em tudo, quando uma mulher tem um talento maior, alguns ficam com raiva, tratam mal. Já vivi muito isso. ”   

Dayanna espera que o projeto possa te proporcionar novas oportunidades na carreira e também em novos projetos com a Michael Instrumentos, além de poder daqui para frente ser lembrada pelas outras pessoas como uma parceira da marca e futuramente poder conhecer toda a linha de instrumentos Michael.  

Conheça o novo lançamento Michael, baterias Legacy: https://conteudo.michael.com.br/lancamento-legacy


Na semana que vem, voltaremos para apresentar um pouco da história de mais um participante!  

F.Gênia