13 out

Um seleto grupo de bateristas recebeu a nova Michael Legacy para testar, colocar na estrada e contar para nossos seguidores tudo sobre este grande lançamento!

Formada em bateria pela Escola de Música da UFRN, Jéssica Menezes vem conquistando cada vez mais notoriedade principalmente no forró, se tornando referência para as novas gerações de bateristas mulheres.  

Em 2020, foi a ganhadora na categoria “instrumentista do ano” no 18º Prêmio Hangar de Música. Entre inúmeras bandas que tocou, destacam-se a banda Edson Lima e Gatinha Manhosa está no seu currículo sendo uma das maiores experiências musicais da artista. 

Jéssica define que sua carreira está apenas no início de uma grande jornada! Sempre pronta para novas experiências, seu desejo é de realizar todos os seus projetos e sonhos, isso é o combustível para nunca desistir. 

Para a Jéssica ter sido escolhida pela Michael para fazer o Test Drive foi uma resposta, uma confirmação no momento certo!  Sem dúvidas, uma grande honra e um acontecimento marcante em sua trajetória profissional. Ela ainda nos conta que a Michael chega para somar em todos os quesitos, apresentando novas possibilidades, e fazendo acreditar ainda mais que o nosso mundo “baterístico” é infinito e reinventa-se de forma cada vez melhor ao passar do tempo.  

Quer saber mais sobre a Jéssica e sobre o Test Drive da Michael, siga-nos no Instagram!

@jessicamenezesdrum

@michaelinstrumentos

F.Gênia