28 jul

As guitarras Michael GM237N e GM227N são muito versáteis e possuem um visual arrebatador, que valoriza ainda mais o instrumento! 🎸 O corpo em madeira sólida permite ótimo sustain e projeção sonora e os trastes extra-jumbos trazem mais firmeza e agilidade na execução das técnicas. Mas qual a diferença entre elas?

Construída com matérias-primas selecionadas, a GM237N é uma guitarra ideal para o guitarrista que deseja fazer solos mais intensos! Possui 2 captadores Single Coil, que produzem uma sonoridade sem distorções ou perdas e ainda 1 Humbucker, que traz uma sonoridade mais forte, gerando mais peso e intensidade para os seus solos.

Já a GM227N é ideal pra quem gosta do modelo ST tradicional, com 3 captadores Single Coil que produzem um sinal limpo, potencializando assim a versatilidade em qualquer estilo musical!

Ambos os modelos contam com o sistema exclusivo da Michael, o MX-7, que permite combinar os captadores do braço, do meio e da ponte, criando timbres que normalmente não são possíveis num circuito tradicional.

Conta pra gente: qual modelo é o seu favorito?

F.Gênia