24 ago

A GM747 da Michael possui timbre encorpado e um sustain vigoroso conferido pelo corpo sólido e também pelo par de captadores Humbuckers utilizados nesta guitarra. Este instrumento possui acabamento de alta qualidade e grande tocabilidade, ideal para músicos semi-profissionais.

O corpo da GM747 é feito com madeira maciça o que resulta em transferência mais eficaz das vibrações conferindo um timbre robusto e sustain duradouro. A escala da guitarra é feita em rosewood, madeira que garante resistência a deformidades e maior durabilidade.

Os captadores Humbuckers utilizados são duplos (duas bobinas), eles tem timbre forte e intenso, são caracterizados por serem isentos de ruídos, devido a cobertura metálica apresentam um timbre aveludado e ao mesmo tempo cristalino, indicado para Rock, Blues, Jazz, Heavy Metal e Pop-Rock.

Esta guitarra possui dois captadores, chave de seleção com 3 posições e 2 knobs para controle volume e tom para cada captador. Com a combinação dos controles e chave seletora, pode-se conseguir uma imensa variação e diversidade de timbres para diversos estilos musicais.

GM747CS

GM747CS

GM747CS

F.Gênia