01 ago

A Michael se encontra há 11 anos no mercado oferecendo um mix de instrumentos dos mais completos do segmento, atendendo a todos os tipos de músicos, oferecendo produtos de qualidade para iniciantes a profissionais. Nossa busca constante por melhorias nos proporcionaram conhecimento de mercado e de processos de produção, elevando nossos produtos a execelência no acabamento e performance.

A Michael se especializou em oferecer instrumentos construídos com precisão e qualidade, além de manter um ótimo relacionamento pós-venda. A empresa conta com uma equipe de especialistas que trabalha continuamente na melhoria das matérias primas e da fabricação dos nossos instrumentos. Estes profissionais se certificam que os instrumentos estejam sempre dentro dos melhores padrões de qualidade exigidos pelos músicos brasileiros e com todas as características dos padrões internacionais.

Hoje, contamos com mais de 500 instrumentos em nossa linha, incluindo acordeons, cordas, sopro, percussão, orquestral, acessórios e linhas infantis e teclas com diversos acabamentos e cores em toda a sua linha.

Atualmente, a Michael realiza um projeto especificamente para escolas de música. Nossa intenção é estreitar e desenvolver um trabalho conjunto com as escolas de música para a melhoria e crescimento do ensino musical no país.

A Michael acredita que as pessoas mais indicadas para aperfeiçoar nossos produtos são os músicos e professores que utilizam nossos instrumentos diariamente. Entendemos que as escolas de música desempenham um papel de suma importância no contexto sócio-cultural brasileiro. Pensando nisso, a Michael oferece uma linha completa de instrumentos para trabalhar o desenvolvimento da musicalização infantil.

Uma das ações desenvolvidas pelo Projeto Escolas Michael foi a participação do 6º Encontro Nacional das Escolas de Música. O evento permitiu que nos aproximássemos, ainda mais, de músicos, professores e empresários das escolas música, proporcionando aos participantes experimentarem nossa nova linha de violões, teclados, pianos verticais e piano de cauda.

“Esperamos que nosso trabalho e dedicação ao mercado da música, demonstrem aos nossos clientes e parceiros que nosso profissionalismo é em prol do crescimento do mercado de instrumentos musicais como resultado de nossa paixão pela música”.

(Anderson Pacheco – Responsável pelo Projeto Escolas Michael)

Anderson Pacheco

Anderson Pacheco consultor Michael.

Anderson Pacheco

Visitantes experimentaram instrumentos na feira.

Anderson Pacheco

Anderson Pacheco

Tim Blarth analista de produtos, Valéria Forte diretora da Editora Som e Anderson Pacheco.

F.Gênia