04 ago

Bandeira kam 500Tudo começou com os órgãos eletrônicos. A necessidade de incorporar mais vida às interpretações deu origem às máquinas de ritmos que foram introduzidas nesses equipamentos. Com o passar do tempo a sofisticação foi dando lugar a uma verdadeira orquestra. Como os órgãos se tornaram equipamentos muito caros e de difícil transporte, tudo foi simplificado num teclado único, com 61 teclas de base e com todas as prerrogativas de um verdadeiro “órgão eletrônico”. Muita gente, até hoje, denomina o teclado arranjador de órgão eletrônico.

A Michael traz ao mercado uma novidade, o Teclado arranjador KAM500, o primeiro produto criado com identidade e sonoridade totalmente brasileiras. O KAM500 nasceu para atender a as demandas dos músicos brasileiros dos mais diversos cenários, com a proposta de oferecer aos nossos clientes um produto diferenciado, completo, versátil e de qualidade.

O teclado oferece diversos recursos avançados, como display LCD, 61 teclas sensitivas, 45 músicas de demonstrações, cerca de 130 ritmos diferenciando-se da concorrência com a presença de 64 “sotaques” brasileiros que traduzem as raízes musicais do país, além de comandos e menus totalmente em português. A Michael criou um produto que combina com diversas ocasiões, performances musicais ao vivo, gravações e principalmente educação musical, que pretende adicionar e muito na construção de mais talentos brasileiros. Este tecaldo ideal para quem está iniciando ou já se aventura no fascinante mundo da música.

Samba, Afoxé, Frevo, Baião, Maracatu, Chorinho, Sertanejo, Milonga, Xote, Forró, Jovem Guarda e Parintins são apenas uma pequena amostra das “línguas” faladas pelo KAM500.

Conheça as especificações técnicas do KAM500.

Kam 500
Kam 500 o teclado que fala as “línguas” do Brasil.

F.Gênia