28 set


O projeto Test Drive Michael tem como objetivo gerar conteúdos exclusivos da bateria Legacy diretamente do ponto de vista de grandes bateristas, trazendo para você uma nova forma de conhecer as suas funcionalidades e destaques da categoria.  

No link abaixo você confere todas as informações sobre esse novo lançamento:  

https://conteudo.michael.com.br/lancamento-legacy

Na semana passada anunciamos a nossa segunda participante do projeto, Dayanna Silva. Hoje conheceremos a Bruna Soares, segunda baterista mulher selecionada para o projeto Test Drive com a Michael, que contou para nós um pouquinho da sua história na profissão.

Natural de Curitiba, Paraná, Bruna Soares com 21 anos já possui admiradores por seu incrível talento na batera! Começou a tocar com 14 anos na igreja e desde então vem se aperfeiçoando para poder crescer ministerialmente e tocar em uma banda. Ela conta que sua principal motivação é Jesus; “…, é por causa dele que tudo aconteceu, o dom vem Dele e tudo é para Ele! O meu amor por Ele e pela bateria é o que me motiva! “ 

Assim como a Dayanna, Bruna contou como enfrenta as dificuldades da profissão sendo uma mulher: “Ficavam com receio de me deixar tocar no começo, até porque muitos acreditam que mulher não toca igual homem, mas isso só me motivou a persistir e no fim não foi mais um problema, ficam admirados em ver mulheres tocando bateria. ”  

Bruna conta que o projeto Test Drive foi um presente em sua vida e que ficou honrada em fazer parte do time. Ela disse ainda que “O projeto Test Drive escolheu bons artistas para fazer parte da divulgação da Legacy e que se sente realizada tocando bateria, que é uma forma de atrair a presença de Deus e tocar vidas com isso.

Na semana que vem vocês vão conhecer mais um participante do nosso projeto! Acesse as nossas redes sociais e fique por dentro de todo conteúdo sobre as baterias Legacy!

F.Gênia