16 set

Durante alguns meses, a bateria Legacy vai rodar o Brasil para ser testada por bateristas referência no cenário musical e também no digital. O projeto Test Drive Michael tem como objetivo gerar conteúdos exclusivos da bateria Legacy diretamente do ponto de vista de grandes bateristas, eles mostrarão todas as funcionalidades deste novo lançamento para que você conheça melhor o instrumento.

O nosso primeiro selecionado para o Test Drive é o Maurício Mendes que contou um pouquinho das suas experiências como artista e quais as suas expectativas em relação ao projeto.

Maurício Mendes

Maurício Mendes é ex-baterista da banda Calcinha Preta e atualmente mora em Queimadas, Bahia. Maurício começou a tocar com 12 anos e hoje com 36 é admirado no meio musical por bateristas de todos os estilos musicais. Possui a sua própria escola de bateria, onde o seu principal objetivo é chegar a marca de 1000 alunos.

Ele acredita que o projeto Test Drive vai ditar tendência no mercado nos próximos anos. Maurício diz que acredita que a “Michael está muito ligada no momento que a música está vivendo e colocando uma direção certeira no relacionamento entre músico e marca. Esse projeto é um dos mais inovadores do mercado da bateria no Brasil”.

Confira abaixo o review da bateria Legacy feito pelo Maurício e acompanhe mais conteúdos produzidos por ele em nosso perfil do Instagram e Facebook!

Na semana que vem falaremos sobre o nosso 2° selecionado para o projeto Test Drive!

F.Gênia